RSS

Valério & Vilares – 1992 – É Meu Coração Quem Diz…

11 mar

Frente-Net Verso-Net============================================================================================
Tamanho Do Arquivo: 48.3 MB
M Vinil Sertanejo – Álbum  BMG/Ariola  –  804.505

01. É Meu Coração Quem Diz…  (Valério – Didi Moreno)
02. Só Penso Em Você  (Valério)
03. Pra Me Fazer Chorar  (Valério)
04. O Que Eu Peço É Só Isso  (Valério)
05. A Solidão Esta Comigo  (Valério)
06. Teatro Da Vida  (Valério – Mascarenhas De Morais)
07. Cinzas Do Passado  (Valério – Zé Do Campo)
08. Espaçonave Do Amor  (Valério – Miltinho Rodrigues)
09. Morena Feiticeira  (Valério – Falcon)
10. Verão Gostoso – Partc. Clévio De Oliveira  (Valério)

Caixa Mega 2

 
1 comentário

Publicado por em 11 de março de 2014 em Valério e Vilares

 

Uma resposta para “Valério & Vilares – 1992 – É Meu Coração Quem Diz…

  1. Abadia Lemos de Souza

    7 de abril de 2014 at 14:49

    O Valerio é meu irmão, eu fui sua primeira fã, ficava horas ouvindo ele cantar… Fiquei muito triste quando ele desistiu da musica, e muito mais triste quando ele morreu. Morreu de tristesa de não mais cantar.

     

Deixe uma resposta

 
Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

.BLOG DO PÉ VERMEIO

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.

