RSS

Grupo Matita Perê – 1979 – Sertanejo Com Amor

11 jun

Frente-Net Verso-Net============================================================================================
Tamanho Do Arquivo: 48.3 MB
M Vinil Sertanejo-Raiz – Álbum GEL/Tocantins – 579.404.150 – GTL LP 1.204

Poup Pourri A
01. Cana Verde – Tristeza do Zeca – Chitãozinho E Xororó – Canoeiro
02. Sertaneja – No Rancho Fundo – Luar Do Sertão – Felicidade
03. De Papo Pro A – Sabiá La Na Gaiola – Cabeça Inchada – Peixe vivo
04. Gandoleiro Do Amor – Lampião De Gas – se Esta Rua Fosse Minha – Negrinho Do Pastoreio – Prenda Minha – Entrevero No Jaca
05. Vim Pra Cidade – Maringa – Asa Branca – Pingo D’Água
Poup Pourri Lado B
06. Casinha Pequenina – Casinha Na Colina – Chuá, Chuá
07. Chalana – Lembranças – Beijinho Doce
08. Cavalo Zaino – Na c. Mané Ped. – Chico M. – João B.- Marvada P. – Moda M. P. – Menino P. – C. Luto – J. Sertão – Cavalo P.
09. Serfim E Seus Filhos – Romaria – Ave Maria – Saudades de Matão

 
15 Comentários

Publicado por em 11 de junho de 2014 em Grupo Matita Perê

 

15 Respostas para “Grupo Matita Perê – 1979 – Sertanejo Com Amor

  1. Eduardo Fonseca

    7 de setembro de 2014 at 20:49

    Puxa, minha avo ganhou esse LP quando eu era moleque mas que se perdeu na noite dos tempos. Marcou profundamente minha infancia e é impagavel a alegria de reencontra-lo aqui.

     
    • Neljofer Nelson

      24 de março de 2016 at 9:49

      Tinha esse vinil, e me bateu tremenda saudades, porque ele é muito lindo!
      Seria possível repostá-lo, pois o link expirou!
      Desde já fico muito grato pela especial atenção!
      Abraços/Nelson

       
  2. Neljofer Nelson

    24 de março de 2016 at 9:50

    Tinha esse vinil, e me bateu tremenda saudades, porque ele é muito lindo!
    Seria possível repostá-lo, pois o link expirou!
    Desde já fico muito grato pela especial atenção!
    Abraços/Nelson

     
    • Caipira Do Sul

      25 de março de 2016 at 10:49

      Obrigado pela visita.. Anotei!

       
      • Neljofer Nelson

        25 de março de 2016 at 12:50

        Obrigado pela acolhida!
        Abraços, e tudo de bom…
        Nelson

         
  3. Nelson José Ferreira

    14 de abril de 2016 at 9:02

    Continuo no aguardo pela repostagem com link que seja válido!
    Me desculpe a minha insistência,
    mas eu estou muito ansioso para rever esse lindo exemplar,
    que somente encontrei aqui com você!
    Desde já muito obrigado mesmo pela especial atenção!
    Abraços/Nelson

     
  4. Neljofer Nelson

    18 de abril de 2016 at 18:13

    Nem sei como lhe agradecer por ter atendido aos meus pedidos,
    e repostado essa preciosidade musical sertaneja de raízes,
    que a bom tempo tive em LP, e agora o reencontro por aqui com qualidade incrível e ainda com as suas capas digitalizadas!
    Você nem pode imaginar o quanto me encheu de alegrias e emoção,
    ao me reencontrar com esse lindo exemplar que tanto curtia, ainda no velho LP!
    Como é legal poder contar com pessoas de bom coração,
    que no desprendimento de seus arquivos, nos disponibilizam com maior carinho e atenção, preciosidades como essa!
    Valeu mesmo, tá?!
    Abraços, e tudo de bom…
    Nelson José Ferreira

     
    • Caipira Do Sul

      20 de abril de 2016 at 8:41

      Obrigado Nelson.. Este é o principal objetivo do Blog resgatar as músicas de raiz principalmente antigas.
      Abraços e que Deus te abençoe!

       
  5. silas

    7 de maio de 2016 at 19:29

    muito obrigado ,conseguir baixar essa raridade,estou muito feliz

     
  6. marcelo miranda

    24 de setembro de 2016 at 12:27

    nao consegui baixar 😦 alguém pode me ajudar?

     
  7. Clovis

    2 de agosto de 2017 at 17:11

    Boa tarde. Também carrego lembranças muito preciosas com esse disco. O link está indisponível.
    Seria possivel reativá-lo? Muito obrigado.

     
  8. Danilo

    7 de agosto de 2017 at 8:45

    Olá! Poderia upar novamente o arquivo? Ele expirou no Zippyshare. Muito obrigado!!

     
  9. Gerton Da Rocha Campos

    6 de outubro de 2017 at 23:08

    Só mesmo caipira do sul, para ter em toda rede uma raridade desta, muito obrigado mesmo

     

Deixe um comentário

 
Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

.BLOG DO PÉ VERMEIO

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.

