RSS

Tranquilo e Satisfeito – 1992 – Volte Pra Mim

22 set

Frente-Net Verso-Net========================================================================
Tamanho Do Arquivo: 46.0 MB
M Vinil Sertanejo – Álbum Sony/Chororó – LPC 10.383

01. Não Posso Viver Sem Ela – Balanço (Satisfeito)
02. Homenagem Ao Motorista – Chote (Luiz G. De Souza – Satisfeito)
03. Brigas De Amor – Balanço (Tranquilo)
04. Volte Pra Mim – Rasqueado (Satisfeito)
05. Eu Te Amo – Balanço (Tranquilo)
06. Pensando Bem – Balanço (Satisfeito)
07. Namorado Da Lua – Batidão (Luiz G. De Souza – Satisfeito)
08. Preciso Te Encontrar – Balanço (Tranquilo)
09. Destino Cruel – Ritmo Jovem (Tranquilo)
10. Tenho Esperança – Balanço (Satisfeito)

Caixa Zippyshare 2

 

 
2 Comentários

Publicado por em 22 de setembro de 2014 em Tranquilo e Satisfeito

 

2 Respostas para “Tranquilo e Satisfeito – 1992 – Volte Pra Mim

  1. natacha

    12 de junho de 2015 at 20:37

    Que emocionante ver meu pai e meu tio na internet.. sera que ninguem ai quer dar uma chance para o telento deles aposto que nao vao se arrepender…. beijos pai eu te amo e sei que a sua sorte esta chegando… Natacha santos

     
    • Caipira Do Sul

      12 de junho de 2015 at 23:46

      Obrigado pelo contato. Disse tudo do que se propõe o Blog, “divulgar nossa pura música Sertaneja”
      Felicidades e sorte para teu pai e tio.

       

Deixe um comentário

 
Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

.BLOG DO PÉ VERMEIO

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.

