RSS

Augusto & Gustavo – 1991 (Me Engana Que Eu Gosto)

06 nov

Frente-Net Verso-Net===========================================================================
Tamanho Do Arquivo: 62.4 MB
M Vinil Sertanejo-Jovem – Álbum BMG/Ariola/ RGE – 308.6264

01. Me Engana Que Eu Gosto (José Barreto – Adãozinho)
02. Amante Amigo (Nildomar Dantas)
03. Jura Que Não Me Ama (Fatima Leão – Zezé Di Camargo)
04. Carne E Osso (Luz Da Mesma Estrela) (Cesar Augusto – Sissi)
05. A Vida É Um Eterno Mar (Dom Mita)
06. Ainda Estou Te Amando (Glaisson Ponce – Wagner)
07. Não Está Sozinho Quem Tem Deus Ao Lado (Martinha – Cesar Augusto – Giliard)
08. Uma Vez Por Semana (Rhael – Altair Menezes)
09. Meu Motivo De Amar (Augusto – Gustavo)
10. Duas Vidas, Dois Amores (Nildomar)
11. Lá No Fundo Do Quintal (Darci Rossi – Marciano)
12. Indiferença (José Augusto – Niomar)

Caixa Zippyshare 2

 
2 Comentários

Publicado por em 6 de novembro de 2014 em Augusto e Gustavo

 

2 Respostas para “Augusto & Gustavo – 1991 (Me Engana Que Eu Gosto)

  1. Valcio Marcelo Rocha

    6 de maio de 2015 at 13:17

    Gostaria de receber em mp3 pelo whatsapp, a musica do Augusto e Gustavo, CARNE E OSSO.
    muito obrigado. 62 91655012.

     
    • Caipira Do Sul

      6 de maio de 2015 at 17:10

      Ola Valcio.. Desculpe não distribuimos músicas individuais. Abraços

       

Deixe uma resposta

 
Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

.BLOG DO PÉ VERMEIO

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.

