RSS
Imagem

10 jan

Capa P O Blog

 
12 Comentários

Publicado por em 10 de janeiro de 2015 em * Recados

 

12 Respostas para “

  1. Alex Santos

    18 de março de 2015 at 22:11

    Olá Zé tudo bem com vc? Estou passando para agradecer por suas postagens. Como poderia eu ouvir Paixão Cortês e seu disco “Folclore do Pampa” de 1962 se pessoas como você não postassem essa e outras obras raras? Obrigado, obrigado obrigado. Vida loga, saúde e muita disposição para continuar esse trabalho. Parabéns também pela homenagem a grande Inezita Barroso. Abraço e fique com Deus.

    Alex Santos (Sergipe)

     
    • Caipira Do Sul

      19 de março de 2015 at 0:38

      Muito Obrigado Amigo Alex.. Fico enobrecido com teu recado.
      Que Deus Te abençoe…

       
  2. gustavo

    31 de julho de 2015 at 20:28

    Que legal, legal demais. Queria um disco de uma chamada Marcos e Mateus: “Quando Volta a Primavera”, de 1976
    Chantecler 2-11-405-129

     
  3. Bryan Caratti

    27 de setembro de 2015 at 0:57

    Amigo, você tem o álbum de 1990 da Samara? Eu tenho mas a qualidade está muito ruim. Tenho também o álbum dela de 1995 extraido do meu CD. Vou deixar o link aqui. http://uptobox.com/4kujnv2tka4z

     
  4. Natanael

    24 de fevereiro de 2016 at 19:50

    Olá, será você teria o disco A Volta Triunfal, da dupla Faísca e Pinga Fogo?

     
  5. Tunico Viola

    18 de abril de 2016 at 18:57

    è minha obrigação, passar sempre que possivel por aqui, para parabeniza-lo. Um trabalho incansavel, digno de um apreciador da moda RAIZ, parabéns e na medida do possivel, não nos abandone, um grande abraço.

     
  6. Natanael

    12 de agosto de 2016 at 20:45

    Por favor você pode postar o único disco de Randall e Dimarco? Eu tenho o LP aqui mas ta pulando demais.

     
  7. Nelson

    29 de dezembro de 2016 at 6:45

    Olá meu estimado amigo, bom dia!
    Não querendo ser chato, estou ansiosamente aguardando a sua repostagem do disco:
    “Sertanejo bom de Dança”
    com a Orquestra e Coro Terramãe – Som Livre (1989)

    Desde já muito agradecido
    por sua sempre especial atenção,
    deixo aqui o meu forte abraço,
    e os desejos de tudo de bom para o novo ano que se aproxima!

     
    • Nelson

      31 de dezembro de 2016 at 5:25

      Fico muito feliz por ter me antecipado o link do meu pedido,
      mesmo antes de postá-lo por aqui!
      Como lhe agradecer pelo maravilhoso presente,
      que tanto ansioso estava a aguardar…
      E por isso quero deixar mais uma vez por aqui
      os meus sinceros agradecimentos pela vossa sempre especial
      atenção em atender o meu pedido!
      Valeu mesmo, por que apesar de já ter conseguido em outra página
      de um grande amigo que nos também brinda com maravilhas,
      a sua postagem vem com uma qualidade de audio espetacular;
      e agora vou curti-lo muitas vezes, relembrando de bons tempos
      a pouco passados, mas que deixaram saudades…
      Um forte e sincero abraço agradecido, e tudo de bom…
      Nelson José Ferreira

       
      • Caipira Do Sul

        31 de dezembro de 2016 at 13:01

        Obrigado Nelson. Um bom ano 2017, Abraços.

         
  8. Dhonatan Coelho

    2 de março de 2017 at 16:56

    Olá amigo, seria possível a postagem do disco “Metade Dela” do Trio da Vitória gravado em 1989 pela Danúbio Discos? Desde já, muito obrigado.

     

Deixe um comentário

 
Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

.BLOG DO PÉ VERMEIO

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.

