RSS

As Mineirinhas – 1998 – Raizes Sertanejas

03 jul

Frente-hj Verso-jt==========================================================================================
Tamanho Do Arquivo: 85.6 MB
M CD Sertanejo-Jovem – Álbum EMI/Copacabana – 497371.2

01. Coitada De Mim (Elias Muniz – Antonio Carlos)
02. Menina Apaixonada (Miltinho Rodrigues)
03. A Rival (Tonico Rosa – Edson Russo – Cezar)
04. Cartas Na Mesa (Moacyr Franco)
05. Coração Que Dói (Compadre Lima)
06. Totalmente Apaixonada (Ronaldo Adriano – Neno)
07. Pedaço De Mau Caminho (Dolival – Gino)
08. Eu Sem Você (Martinha – Iranfe)
09. O Bandido (Marciano – Darci Rossi)
10. Ilusão À Toa ((Joel Marques)
11. Cama Enfeitada (Tony Damito – Zé Do Bode)
12. Não Sofra Assim Paixão (Bobinho) (Ronaldo Adriano – Nhozinho)
13. Amiga Invisível (Franco – José Homero)
14. Menina Outra Vez (César Augusto – César Rossini)
15. Meu Dengo (Roberta Miranda)
16. Coração Inocente (Zé Venâncio – Benedito Seviero)
17. Sou Louca Por Ele (Tião Carreiro – Ronaldo Adriano)
18. Moreno Você Me Mata (Ronaldo Adriano – José Homero)
19. O Que Eu Faço Amanhã (José Augusto)
20. Deixe Que Falem De Nós (Carlito – Ronaldo Adriano)

Caixa Zippyshare 2Novo Link: Caetano e Maciel – 1991 (Me Ama, Me Ama)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 3 de julho de 2016 em As Mineirinhas

 

Deixe uma resposta

 
Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

.BLOG DO PÉ VERMEIO

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.

