RSS

Buriti e Buritama – 1980 – Jogo Sujo

15 mar

=======================================================================================
Tamanho Do Arquivo: 52.6 MB
M Vinil Sertanejo – Álbum K-Tel/ Mourão Da Porteira – KPL 16024

01. MInha Vida (Buriti – Gina Harietti)
02. Recordando Preto Velho (Buritama)
03. Destino Cruel (Buriti – Ariovaldo N. Miguel)
04. Amor De Mentira (Buriti – Darci L. Dos Santos)
05. Despedida (Buritama)
06. Amor Perdido (Buritama)
07. Separados (Buriti – Gina Harietti)
08. Minha Saudade (Buriti)
09. O Palhaço (Buritama)
10. Jogo Sujo (Buriti – Buritama)
11. Filho Do Sertão (Buritama)
12. Cidade Palácio (Buritama)

 
2 Comentários

Publicado por em 15 de março de 2017 em Buriti e Buritama

 

2 Respostas para “Buriti e Buritama – 1980 – Jogo Sujo

  1. Silvio Cesar dos Santos

    1 de agosto de 2017 at 19:32

    Boa noite! Sabe me dizer a origem da dupla Buriti e Buritama? De onde são? Algo que possa me dizer. Essa dupla leva o nome da minha cidade que, atualmente, chama-se Buritama, porém, antes era conhecida como Buriti. Estou resgatando a história da minha cidade e em uma pesquisa encontrei essa relíquia. Ainda não encontrei nada sobre essa dupla.

     

Deixe um comentário

 
Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

.BLOG DO PÉ VERMEIO

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.

