Máida & Maísa – 1992 – Ainda Queima A Esperança

Frente-Net Verso-Net=====================================================================================
Tamanho Do Arquivo: 57.6 MB
M Vinil Sertanejo-Jovem – Álbum GEL/Brasil Rural – 546.404.115

01. Ainda Queima A Esperança (Raulzito – Mauro Motta)
02. Virou Monotonia (Rui Barbosa – Máida)
03. Não Bebas Mais Não (Jeca MIneiro – Orlandinho)
04. Vontade De Trair Você (Rui Barbosa)
05. Nossas Intrigas (Narciso Dellprado – Arthur)
06. Cantora E Caminhoneira (Rui Barbosa – Máisa)
07. Você É O Homem Da Minha Vida (Wanderlei Cardoso – J. Oliveira)
08. Teu Olhar É Um Sucesso (Rui Barbosa – Marquinho Meneguello)
09. Cha, Lá, Lá Te Quero (Cha, Lá, Lá I Need You) (Hank Hillman – Brian Golbwyn – Adapt. Zé Barreto – Adãozinho)
10. Brigas Se Curam Com Beijos (Rhael – Marquinho Meneguello)
11. Na Cidade Procurei (Rui Barbosa)
12. Você Tem Que Voltar Prá Mim (Rui Barbosa)

Caixa Mega 2

8 comentários em “Máida & Maísa – 1992 – Ainda Queima A Esperança

  1. poste o disco das irmãs galvão de 1972 os que tem na internet estão ruim e de uma dupla que se chama lena e dilma também obrigado

  2. Há tempos que eu procurava um bom remaster desse disco, é simplesmente demais! Obrigado pela postagem. Abraços!

  3. Agradeço muito a postagem pq eu sempre gostei muito da música do Raul cantada por elas, mas eu não sabia quem cantava até esses dias, quando finalmente do nada ela me veio à cabeça e me lembrei de uma parte da letra. Procurei na internet e achei vídeos e músicas delas. O máximo. Mas eu tenho uma dúvida sobre o arquivo. Ele foi gravado em toca disco com velocidade travada a quartzo? Pergunto isso pq ele me parece ligeiramente mais rápido do q o normal. Aí eu fico sem saber se ela está rápida ou as outras publicações estão lentas. Aguardo resposta. Obrigado por enquanto.

    • Olá amigo! Obrigado pela visita.
      Não sei avaliar se é mais rápido ou mais lento minhas copias. Meus equipamentos não são de última geração, porém de boa qualidade, minhas remasterizações avalio, comparável às melhores que existe por ai. Se é possível melhorar, te digo que sim.
      Um abraço.

      • Sim, sim… A qualidade do áudio em sí é muito boa para um LP. Os cliques eu consigo remover artesanalmente via software, o que demora muito mas é recompensante. Meu problema fica mesmo saber a velocidade do áudio original exata mas se for a mesma velocidade do CD lançado em seguida (segunda versão da música Ainda queima a esperança, pela Chantecler), então já tenho um parâmetro pra fazer o ajuste preciso via software. Sobre equipamentos modernos, eles são, na maioria das vezes, dispensáveis pois a qualidade vai além da data de fabricação do equipamento. Existem vários toca discos com estrobo de regulagem de velocidade ou de travamento a quartzo como alguns Technics, que são os mais populares e no meu caso, um Gradiente D-35 que é excelente e quase todos dos anos 80… Pra quem curte um LP, vale ter um… Mas afirmo que a qualidade sonora do seu áudio é muito boa. Obrigado.

Deixe uma resposta

Caipira Do Sul

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Alma Cabocla

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

Saudade Sertaneja

A Música Sertaneja De Raiz Na Sua Essência

América Caipira

Músicas Folclóricas Latinas

A Música Do Sul

Postagem Lp´s e Cd's de artistas do sul, respeitando os de 10 anos pra trás do seu lançamento.